Assessoria é caracterizada pela execução do projeto definido junto ao cliente pelo próprio assessor. O assessor é a mão amiga que a companhia estende aos seus profissionais com a finalidade de obter os resultados dentro do prazo definido. Ela não implica na aquisição de conhecimentos pela equipe auxiliada, diferentemente de outras formas de atividades de auxilio externo.

Três vantagens para as organizações são observadas na assessoria:

Cumprimento de prazo

Reforço da sua equipe

Atendimento de objetivos / resultados

A Sercan estabelece projetos de assessoria sob demanda de seus clientes. Possuímos projetos pré-formatados com atuação focada em atividades como: qualidade automotiva, qualidade ISO 9000, gestão ambiental, produtividade, certificação de produto, liderança, motivação, reuniões eficazes, gestão de treinamento, e-learning, educação corporativa, comunicação interna, gestão de melhorias, metrologia, metodologia (Core Tools) automotivas, metodologias da qualidade, etc.

A assessoria difere de outros serviços caracterizando-se pela realização total ou parcial pela equipe ou profissional designado. Nossa metodologia destaca-se pelo fator planejamento e sua validação junto ao cliente. É fundamental que as atividades, prazos e metas sejam definidos e tornem-se base para a avaliação dos resultados.

Para cada foco de atuação, a equipe Sercan, identifica atividades especificas delimitando a atuação do projeto visando a realização centrada nos resultados. É relevante esta opção para que os prazos ser atendidos e o sucesso seja alcançado. Como a equipe ou assessor designado estará diretamente envolvido substituindo ou complementando atividades de profissionais do cliente, o objetivo principal é garantir a relação custo x benefício.

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