A Sercan mantendo sua filosofia de atendimento abrangente e satisfação de seus clientes atuais e potenciais, desenvolveu estrategicamente à partir de 2014, vários serviços online para atender necessidades específicas e identificadas em seu espectro de atuação.

Os serviços de consultoria, focados em pequenas dúvidas e esclarecimentos, surge como opção rápida e prática para atender situações que requerem resposta imediata e que não podem esperar por uma cotação e/ou agendamento de uma visita às instalações da empresa. O que pode gerar deslocamentos locais, viagem e custos de hospedagem.

E como consequência, muitas vezes, atividades cuja realização é simples, mas que, por questões práticas impõe um orçamento baseado em diárias fixas. Assim, todas as ações inadequadas ou extras, deixam de ser considerados nos custos simplificando o processo. Diferentes modelos de trabalho, denominado Centro Técnico Sercan – CTS foram desenvolvidos e propostos permitindo um atendimento eficiente e direcionado. Consulte o menu de opções para identificar a condição mais adequada à sua necessidade. Todos os usuários que nos contratam têm acesso à páginas exclusivas e adequadas que são criadas com o conteúdo que atende à sua solicitação.

Em relação à necessidades de capacitação, desenvolvemos um projeto de Elearning, denominado Centro Virtual de Treinamento – CVT, com conteúdo prático e visual agradável, também atende às necessidades de redução de custos e de tempo em relação aos participantes e mesmo consultores / instrutores. Dispomos de um catálogo cada vez mais focado nas necessidades e, especificidade dentro dos focos de atuação da Sercan. Mantendo uma linguagem prática e com o conteúdo acessível através de login em nosso portal, o treinando dispõe também de download de planilhas, exercícios, estudos de casos e, exemplos direcionados. Consulte o menu de opções, escolha o curso desejado, efetue a inscrição e bom curso.