Certificação de Conhecimentos

Muitos profissionais possuem grande experiência e vivência com os temas da qualidade. No entanto, a comprovação pode não ser possível porque não participou de treinamentos ou, se foi o caso, o treinamento é de versões anteriores da metodologia. Por outro lado, a participação em treinamentos básicos pode ser desestimulante em função da experiência existente. Desta maneira, participar de um programa de certificação de conhecimentos pode ser valioso.

Por diferentes razões talvez a sua empresa deseje avaliar o grau de conhecimento de sua equipe em diferentes temas. A padronização é útil para uniformizar os resultados dos projetos e processos ao qual esta equipe está envolvida. Assim é interessante que participem de um programa de certificação de conhecimentos que valorize a equipe, promova a atualização e mantenha todos num nível que só pode ser superado pela capacidade individual.

Nosso programa de certificação vai desde o diagnóstico da necessidade da empresa, o estabelecimento de competências obrigatórias e desejáveis, a elaboração / identificação de material de apoio e, instrumentalização de provas e atividades que permitam comprovar e certificar que um profissional de sua equipe é competente em realizar as atividades e tarefas da metodologia. Verifique os nossos projetos:

– APQP

– FMEA

– CEP

– M.S.A

– ISO 9001

– IATF 16949

– MASP