Webinar

O Centro Virtual de Treinamento Sercan – CVT busca soluções e iniciativas que permitam desenvolver o processo de capacitação. Com o advento da internet a Web Conference ganha espaço para a realização de eventos com data e hora marcada mas que transmite o conceito do ambiente virtual e do ensino à distância.

O projeto de Web Conference traz as características do evento presencial para a realização à distância, permitindo a acessibilidade de interessados em qualquer lugar e à qualquer tempo. Adiciona-se recursos típicos da internet e adapta-se recursos próprios do ambiente presencial.

O projeto irá permitir o acesso dos treinandos ao instrutor, onde participa da apresentação que traz a visão da interpretação e, apresenta suas dúvidas e modo de pensar construindo o conhecimento e, traduzindo em experiência e resultados. A utilização para cursos, palestras, oficinas e, diferentes recursos pedagógicos.

O conceito Sercan para Web Conference vai além da apresentação, incluindo textos preliminares e adicionais através de nosso canal de e-learning, download de tutoriais, planilhas, tabelas, banners e figuras, entre tantas opções pedagógicas.

Acesse nosso catálogo para solicitar o agendamento com sua empresa ou verifique a Agenda para cursos / eventos abertos.