A adequação de serviços de consultoria às características e necessidades dos clientes é um fator que se torna determinante nos processos de gestão das empresas. Visando manter-se sintonizado com tais necessidades desenvolvemos novos modelos de serviços de consultoria e atualizamos os já tradicionalmente conhecidos.
Em tempos de redes sociais a Consultoria Agendada é ideal para clientes que estão distante no país e que o deslocamento do consultor aliado aos custos de hospedagem tornam-se inviáveis. O mesmo vale para aqueles que preferem ações focadas e, cujas visitas com designação de uma diária completa devido ao modelo de planejamento dificulta o trabalho também é um destaque. Atuando sob orientação do consultor através de recursos como o Skype, Facebook ou TeamViewer por exemplo, o tempo economizado permite a adequação do planejamento e cronograma em benefício de resultados. As reuniões virtuais favorecem a análise das ações e avaliação dos resultados. Leia mais em Consultoria Agendada.
Visando atuar em temas específicos com um modelo pré-formatado, fazendo uso de recursos de internet, mas sem o compromisso das reuniões virtuais, a Consultoria à Distância adequa-se ao planejamento financeiro da empresa, utiliza uma proposta adequada à empresa e, monitora os resultados através do pacote de experiência e modelos de verificação submetidos ao cliente. Interessante de ver em Consultoria à Distância.
Se a necessidade já está padronizada e documentada pela consultoria com resultados e experiências a Consultoria na Estante adéqua-se perfeitamente a quem deseja compartilhar um conhecimento pleno. O custo reduzido é o diferencial por se valer de material já testado. Veja mais em Consultoria na Estante.
Já a tradicional consultoria presencial quando focada em necessidades bem especificadas o planejamento pode ser direcionado e objetivado. As atividades realizadas pela equipe da empresa faz com que a Consultoria na Planta seja eficaz e traga resultados esperados. Veja mais em Consultoria na Planta.