Agregar valor e inovar é a nosso compromisso principal
#sejaSercan – A busca pela inovação nos modelos de atendimento e gestão é o que move a Sercan e agrega valor aos seus clientes. Atentos à realidade dentro das organizações e adequação dos perfis profissionais buscamos formas de chegar aos profissionais que precisam fazer a diferença. Queremos ser reconhecidos pelo valor que adicionamos a cada pessoa que interage conosco, seja presencial seja online.
#Sercan-Intro – Se você chegou até esta página, acreditamos que é porque está procurando novas formas de consultoria, capacitação e auditorias em seus sistemas de gestão e afins. Há muitas propostas no mercado. Mais do mesmo. Frequentemente não resolvem o seu problema, criam dependência, tornam-se o suficiente para passar em auditorias e quaisquer verificações. As soluções são padronizadas e não adicionam valor. Muitas vezes são mera cópia daqueles que se destacam pois aproveitam a onda de determinados temas e motivos.
#DestaqueSercan – A Sercan, se propõe a ser direta e prática. Atividades de consultoria, auditoria e capacitação, possuem começo, meio e fim. Não são para toda a vida, embora em algumas organizações a parceria entre as partes permaneçam por muito tempo criando oportunidades e mantendo os projetos exitosos. Criamos um novo modelo para adicionar valor aos clientes, chegando por meio presencial e especialmente por roteiros online, adaptando-se à disponibilidade das organizações e seus profissionais. Para aqueles que ainda acreditam e preservam os modelos anteriores estamos disponíveis para atendimento presencial; para quem está muito ocupado ou em numa nova era de transmissão de conhecimentos valorizamos a presença online. Criamos abordagens específicas e jornadas de trabalho dimensionadas para cada situação e motivação que passam por trilhas, vivências e experiências das mais variadas buscando estar disponível aos nossos clientes o tempo todo, vinte e quatro horas por dia.
#TudoSobreaSercan – A Sercan é uma empresa voltada para a inovação e estabelecimento de novos paradigmas no que se refere a gestão nas organizações. Desenvolvemos nossas atividades com o objetivo de proporcionar valor aos nossos clientes sempre com a oportunidade de encontrar soluções que vão de encontro às reais necessidades. Nos baseamos na visão de aprendizado contínuo para crescermos juntos com aqueles que nos contratam.
Dentro da política de inovação proporcionamos um folder de serviços e atividades que vai além das soluções conhecidas no mercado. Oferecemos inúmeras opções que visam atender a necessidades que atingem diferentes nichos de mercado e inúmeros níveis hierárquicos dentro das organizações. Atividades que são essenciais, atividades que precisam ser executadas por pessoal qualificado, atividades que visam aumentar o resultado da sua equipe. A Sercan se destaca por atuar como um parceiro efetivo de sua organização.
O fundamento da atuação de nossa equipe no ambiente do cliente é direcionado a um diagnóstico inicial com a intenção de compreender as necessidades de cada projeto que desenvolvemos. Uma busca por soluções adequadas que atendam aos prazos e exigências é estabelecido em seguida. Não prometemos perfeição e não ofertamos soluções milagrosas. Trabalhamos com experiência e conhecimento tendo como base o conhecimento adquirido. Com as alternativas definidas e aprovadas caminhamos para um cronograma de implantação que visa ser realista e exeqüível. Prazos são analisados, recursos definidos e a execução torna-se a palavra de ordem. Nossa equipe é experiente para realizar a tomada de decisão em função dos eventos que ocorrem no processo de execução. O objetivo é minimizar os fatores que afetam de forma negativa os resultados. Um projeto implantado é mensurado com o cliente para avaliar o sucesso e atendimento das metas. Análise crítica é realizada com as ações pertinentes planejadas para cada caso em que divergências forem identificadas.
A Sercan é uma empresa que adota modelos de gestão como princípios de suas atividades e, vai além do compromisso de multiplicar em seus clientes. A Sercan tem como objetivo superar as expectativas de seus clientes conseguindo promover a mudança em cada um dos profissionais que interage conosco, transformando-os num profissional ainda melhor. Assim fazer valer nosso princípio: “Humanizando a Inteligência e a Competência. ”
#dicas&toques – Faça um contato hoje mesmo com a Sercan: 1) Tenha claro as suas necessidades; 2) Se ainda não for possível compreeder as suas reais necessidades compartilhe conosco seu problema para que possamos diagnosticar e propor a solução mais adequada; 3) Avalie a disponibilidade de sua equipe e como poderíamos abordá-los para que seu problema possa ser tratado e solucionado de forma eficaz; 4) Compatibilize a solução com os prazos necessários; 5) Não tente fazer tudo à perfeição, julgue o que é preciso; 6) O mercado não vive de modelos ideais e sim de resultados. Verifique o que precisa para alcançar os resultados;
Faça contato agora mesmo com a Sercan através de nosso Formulário de Contato, ou WhatsApp 11- 98346-4323. Iremos responder o mais rápido possível.
#DestaqueSercan – Seja realista com as suas necessidades. Não existem milagres. As principais causas de fracasso se devem: 1) Diagnóstico mal sucedido; 2) Falta de comprometimento da equipe envolvida; 3) Prazos incompatíveis com a realidade identificada; 4) Metas intangíveis e que provocam desânimo.
Conheça um pouco mais da Sercan através de nossa experiência e caminhos com os diferentes clientes desde a nossa primeira caminhada. Leia mais em Nossos Caminhos.
Se quiser conhecer nossa forma de trabalho visite Abordagem. E não deixe de conhecer as Jornadas que estabelecemos como metas de trabalho.
#Sercanemdia – Este conteúdo foi revisado em Agosto/2022 para refletir a atualidade de suas idéias e propostas.
#AdicioneSercan – Deixe aqui sua sugestão ou opinião para que possamos aperfeiçoar este processo de relacionamento e gestão.