Quality Manager – desenvolver APQP online

A Sercan é parceira do Quality Manager há muito tempo. Em alguns momentos colaborou com a orientação e ajustes de conceitos que, alinhados ao conhecimento técnico da equipe da Cyber1 resultou em uma excelente ferramenta para a gestão e criação do APQP em organizações de diferentes tamanhos e recursos.

Um instrumento poderoso que permite a elaboração do APQP em conformidade com o manual oficial e, atende às necessidades também de M.S.A, FMEA e PPAP tendo como vantagem a aprovação online em diferentes momentos do desenvolvimento, inclusive pelo cliente, se este assim o desejar.

Dentro desta parceria de longa data, a Sercan oferece suporte para contratação do serviço e, apoio técnico para a utilização nas condições do dia-a-dia de sua empresa. A gestão de documentos do APQP é fundamental para o sucesso e aprovação junto aos clientes. Mesmo que seu cliente faça uso de um sistema de gestão de APQP certamente não cobre os recursos do Quality Manager. Muitos deles tem a função apenas de receber o upload dos documentos. O Quality Manager permite que se execute totalmente online os documentos do cronograma estabelecido e, ainda auxilia na gestão das tarefas. Entre em contato com a Sercan para auxiliar no processo de contratação do Quality Manager: sercan@sercan-consultoria.com.br ou no formulário de contato do site.